terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feira do Cerrado


No dia 11 de setembro é comemorado o Dia do Cerrado, o segundo maior bioma nacional e patrimônio natural do Brasil. Para comemorar essa data tão especial, a Feira do Cerrado homenagerá nosso patrimônio ambiental, no próximo domingo, dia 12/09 com abertura do evento prevista para as 9h com alvorada festiva, exposição, oficinas e apresentações.
Além de ouvir o batuque popular, saborear-se com um delicioso sorvete de cajá, uma dose de licor de pequi, levar uma lembrancinha para aquela pessoa especial, o grande público poderá participar de oficina de reaproveitameno de latas, papel e  garrafas pet/plásticas; oficina de killing, origami, pintura em tela, cerâmica; reaprovietamento do cerrado e da natureza. E tem mais... durante o encontro entidades como a embrapa com sementes tradicionais e a rede de sementes do cerrado estarão presentes para juntos comemorarmos o grande dia. E ainda teremos o prazer de participar das apresentações já confirmadas:
  • Caçada da Rainha de Colinas do Sul 
  • Bloco Coró de Pau 
  • Bloco Negróide Baque do Cerrado

A Feira do Cerrado é uma iniciativa de grandes artistas e produtores regionais, que através da exposição e da comercialização de produtos derivados do conceito contido na cultura popular goiana contribuem para a preservação do bioma cerrado e para a valorização da cultura e da arte. E está na defesa do Parque da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário